logo

Quatro Marcos

Secretaria das Cidades vai liberar 500 mil para reforma da Praça Bandeirantes em Quatro Marcos


img

O prefeito Carlos Roberto Bianchi anunciou que o município de São José dos Quatro Marcos conseguiu junto a Secretaria das Cidades, recursos na ordem de R$ 500 mil para o projeto de reforma e melhoria da Praça  Bandeirantes.

De acordo com o prefeito, os recursos foram alocados pelo deputado estadual Airton Português. “ Nós temos o encaminhamento para reforma da praça, no valor de R$ 500 mil que foi formalizado através do deputado”, afirmou ao destacar a importância dos gestores municipais contar com a força que tem na região para fazer política pública que resulte em qualidade de vida para o povo.

O  vice governador e secretário estadual das cidades  de Mato Grosso, Chico Daltro  participou no  último dia 29/10, na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos  do evento de lançamento do Programa de Financiamento da Casa Própria – MT Habita Mais e na oportunidade garantiu a liberação dos recursos para a reforma da praça. “Nós vamos contemplar essa Praça Bandeirantes que é um dos cartões postais da cidade”, informou que o projeto é de modernização e urbanização  da  nova  praça.

 O secretário estadual das cidades  informou ainda, que fará outra parceria com o município para construção de calçadas nas vias que liga os bairros ao centro da cidade. “As pessoas que transitam a pé ficam disputando a rua com veículos, vamos fazer não só para embelezar  a cidade, mas  para dá segurança às pessoas, principalmente as crianças e as mais idosas”, disse que os serviços serão contratados ainda este ano. 

Foto: Adevanir Martins


ADOÇÃO LEGAL

Curso de preparação para adoção está com inscrições abertas em Mato Grosso

Em São José dos Quatro Marcos, as informações podem ser obtidas no Fórum da Comarca com a agente da Infância e Juventude, Sandra de Lima Longhi.


'DOZE ZERO'

Vacinação contra o sarampo é ampliada para todos os municípios de Mato Grosso

A 'Dose Zero' representa, portanto, uma proteção antecipada diante do atual cenário.


CADASTRO BIOMÉTRICO

Justiça Eleitoral Móvel atenderá moradores de Salto do Céu e de Rio Branco

Atendimentos começarão nesta quarta-feira (13), em Salto do Céu, e seguirão para Rio Branco, nos dias 14 e 15.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.